quarta-feira, 14 de junho de 2017

Convidem-me para passear e comer, mas é...

Passo a semana toda cansada e sem tempo para grande coisa, por isso, tudo o que eu quero ao fim de semana é descansar, aproveitar o tempo para fazer coisas que gosto e para estar com o meu namorado mais do que 2h acordada. E em que é que as pessoas insistem? Insistem em convidar-me para corridas, caminhadas e exercícios vários. Oh pessoas, se eu desisti do ginásio e não sinto falta nenhuma, por algum motivo será. Quando eu sinto necessidade de me mexer, vou fazer umas caminhadas até ao parque, faço uns saltos na minha corda e siga a vida. Se ao menos me convidassem para coisas giras ou para ir comer umas massas, umas pizzas, uns gelados... mas não, lembraram-se dos exercícios. Sim sim, é já a seguir. Vou mesmo perder tempo precioso de lazer para ir correr. Valha-me Deus. 

5 comentários:

  1. A mim não me convidam para isso porque já sabem que não vale a pena. Prezo muito o meu tempo livre. Já corro o suficiente atrás dos pequenos lá no trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Ahaha, eu pessoalmente gosto que me convidem para ambos os planos xD
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  3. Epaaaa, percebo! Se bem que eu precisava que alguém me motivasse para o exercício... Mas nunca aceito xD Agora se me convidares para um gelado, a história já é outra, sem dúvida :P

    ResponderExcluir
  4. O exercício faz bem! E olha que eu sou a pessoa mais preguiçosa... o exercício que faço é puxado a ferros, por saber que me faz falta e que é uma coisa boa. Não é que não preferisse o meu sofá e afins. Mas sabes que para muita gente, isso é um momento de lazer :P

    ResponderExcluir
  5. Ahahaha. Como eu te compreendo. Uma pessoa a querer ficar sossegada e o pessoal só pensa em canseira xD

    ResponderExcluir